CNAE comércio varejista: qual o código para registrar empresa? Administrador 3 de julho de 2023 Definido pela Comissão Nacional de Classificação (Concla/IBGE), o CNAE de comércio varejista é: 4712-1/00: Comércio varejista de mercadorias em geral,
Supermercados devem aderir a evolução do cashback para se destacar da concorrência Administrador 8 de junho de 2023 Esse ano ano a projeção anual de compras com cashback no varejo é de aproximadamente R$ 15 bilhões. Diante desse
Consumidor quer encontrar novidades e pratos baratos nos restaurantes Administrador 4 de junho de 2023 Segundo pesquisa da Galunion, 45% desejam encontrar pratos mais saudáveis e gostosos A necessidade de encontros sociais fez o consumidor
ChatGPT e tecnologias OpenAI serão o próximo passo do varejo digitalizado Administrador 4 de junho de 2023 Diferentemente de um chatbot convencional, a ferramenta criada pelo laboratório de inteligência artificial OpenAI utiliza um modelo de deep learning
Ações para fazer no supermercado no Dia dos Namorados Administrador 24 de abril de 2023 Escolher as ações que serão realizadas no seu estabelecimento pode fazer toda a diferença. Afinal, é com elas que você
Dicas para revender produtos PET no seu supermercado Administrador 24 de abril de 2023 Você utiliza estratégias eficientes para revender produtos pet no seu supermercado? Acredite, saber como explorar de forma positiva esse setor
SKU: o que é? Veja o significado dessa importante sigla para o varejo Administrador 24 de abril de 2023 SKU é a sigla para Stock Keeping Unit, um termo em inglês que pode ser traduzido como “unidade de manutenção
Como definir os setores do seu supermercado, um guia rápido Administrador 24 de abril de 2023 Os setores de um supermercado devem ser organizados de modo que o cliente consiga encontrar o que ele procura mais
Varejo e indústria unem esforços para encantar o consumidor Administrador 18 de abril de 2023 Entenda o modelo que exige a participação de ambos os elos para satisfazer os exigentes anseios do shopper moderno, que
A era da campanha hiperpersonalizada – para o cliente certo, na hora certa Administrador 14 de abril de 2023 Startup israelense Anagog foca em campanhas segmentadas, para um público selecionado e acionado em momentos específicos. Um novo tênis de